SEGUROS

Saúde

Prevenção e cuidados constantes com a sua saúde são garantias de uma vida longa, feliz e saudável. Inesperadamente podemos ser surpreendidos por algum problema de saúde ou em situações como por exemplo um acidente. Com as dificuldades que a saúde pública vem passando precisamos contar com o melhor atendimento e atenção na hora em que mais precisamos. É fundamental e necessário ter um seguro saúde, conheça as principais coberturas e perfis de clientes

Ambulatorial e hospitalar com obstetrícia

(Consultas, exames, cirurgias, internações hospitalares e partos)

Hospitalar com obstetrícia

Atendimento em pronto-socorro (para urgências e emergências)

Internações hospitalares e Partos.

Odontológico

Rol ANS* para coberturas dos procedimentos e muito mais de acordo com seguradora e operadora contratada. 

Público: 

Pessoa Física - Planos de saúde na modalidade coletivo por adesão se encaixa perfeitamente para o seu perfil, condições diferenciadas, descontos em taxas de cadastro e adesão. 

 

Pessoa Jurídica - Planos de saúde nas modalidades empresarial e coletivo empresarial de acordo com o perfil da empresa, agregue o melhor dos benefícios por um valor justo e alinhado ao seu perfil. Planos de saúde nas empresas hoje representam 12% do faturamento perdendo apenas para a folha salarial, tenha um beneficio sob medida. 

Odontológico

Você sabe como ter um sorriso perfeito? É impossível negar o poder transformador de um sorriso, um belo sorriso abre portas! Seja ainda mais confiante, otimista e acima de tudo esteja em dia com a sua saúde.

 

Tenha o melhor em planos odontológicos, conheça algumas das coberturas:

 

Endodontia – Endodontia é uma das várias especialidades dentro da odontologia. Endo significa “dentro/interno”, e dontia é “dente”. Portanto, a endodontia visa tratar o dente internamente, curando lesões e doenças da polpa (o nervo) e da raiz do dente. Em suma, é o famoso e mais popularmente conhecido tratamento de canal.

Ortodontia - A ortodontia é a especialidade que trata dos problemas relacionados à posição da arcada dentária. Se você percebeu seus dentes tortos, desalinhados ou nascendo por cima de outro, talvez seja hora de consultar um profissional da área.

Dentística restauradora – A Dentística Restauradora é a área da odontologia que trata das alterações dos dentes e tecidos circunvizinhos, ou seja, trata da doença cárie, suas repercussões sobre a estrutura dental e alterações de forma – textura e cor dos dentes, devolvendo ao paciente à saúde, e aos dentes a estética, função e anatomia.

Exodontia – Exodontia é a remoção cirúrgica de um elemento dentário. Conhecida popularmente como "extração", a exodontia foi a primeira especialidade exercida pelos primeiros dentistas.

Periodontia – Especialidade odontológica responsável pela prevenção e tratamento das doenças que acometem os tecidos de sustentação e proteção dos dentes (tratamento da gengiva e do osso).

Precisa de um deles? Entre em contato